Itayá Manutenção Industrial

Serviços


Montagem Industrial

Montagem Industrial

A Itayá possui grande capacitação técnica para serviços de montagem mecânica, elétrica e utilidades de forma a atender às mais altas expectativas de nossos clientes. Nosso Know-how garante um serviço com qualidade e respeito total aos prazos acordados.Procedimentos de inspeções, testes e comissionamento fazem parte de nossa sistemática de trabalho.A combinação destas habilidades faz com que estejamos preparados para atuar da mesma forma em projetos “turn key” ou em partes específicas do escopo do projeto, oferecendo a mesma qualidade dos serviços em qualquer lugar do Brasil.

Manutenção Industrial

Manutenção Industrial

Somos especializados em manutenção industrial nas áreas mecânica, elétrica e civil. Desenvolvemos as atividades preditiva, preventiva e corretiva. Nossa experiência e modelo de gestão nesta área resultou em contratos de manutenção de grande responsabilidade com as mais exigentes organizações multinacionais, como a General Motors, InterCement, MWV, Rigesa, Vale, Gerdau, Votorantim Cimentos, Arcelor Mittal, Eldorado entre outros. Entendemos que para uma manutenção eficaz alem de termos uma combinação de ações técnicas, administrativas e supervisão, temos que ter uma total integração com nosso cliente, sempre respeitando as normas referentes à segurança do trabalho e de proteção ao meio ambiente.Dessa forma, garantimos a aplicação do nosso know-how e do modelo de gestão para atender às mais altas expectativas de nossos clientes.

Paradas de Manutenção

Paradas de Manutenção

Planejamento. Esta é a palavra chave para a realização de uma parada de manutenção com qualidade e sem surpresas.A Itayá adota procedimentos inovadores para que os serviços de paradas de manutenção sejam um sucesso. Apresentação dos colaboradores envolvidos através de “books”, premiações, funcionários reservas, treinamento específico para o trabalho, são apenas alguns exemplos das ações que tomamos.